A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita em até sete dias corridos após o recebimento da peça, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A troca só é possível ser realizada online através dos Correios. Não aceitamos devoluções em nenhum dos nossos pontos físicos.
CONDIÇÕES:
Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta e tag da marca (com lacre) afixadas na peça em perfeito estado, incluindo todos os acessórios, e sem odores ou qualquer indício de uso.Condições para trocas e devoluções:
a) Os produtos devem ter as etiquetas e lacres originais;
b) Não devem ter sido lavados ou apresentar sinais de uso, como odores, manchas ou ajustes na costura.
O frete da primeira troca é gratuito por nossa conta. A partir da segunda troca do mesmo pedido, o frete é por conta do cliente, seja por troca ou desistência.
Produtos com defeito ou avaria podem ser trocados ou devolvidos dentro de 7 dias corridos após o recebimento, desde que não resultem de uso ou armazenamento inadequados. Se recebermos produtos nessas condições sem aviso prévio, faremos o reenvio e não aceitaremos a solicitação.
POSTAGEM:
Ao solicitar a devolução de um produto, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, preferencialmente na mesma embalagem em que recebeu. Não se esqueça de anexar do lado de fora da embalagem o formulário dos Correios da mesma forma que recebeu, pois sem ele o pacote não será enviado. Para primeira troca ou devolução, a Sona se responsabiliza com o custos de frete da troca uma vez. Em uma segunda troca, o frete fica por conta da cliente.
Após recebermos o pacote, conduzimos uma verificação e concluímos o processo em até 7 dias úteis.
Em caso de troca por mercadoria de valor inferior ao da compra anterior, não efetuamos reembolso. A cliente recebe créditos em compras na loja online.
REEMBOLSO:
Você pode solicitar um vale-compras com o mesmo valor pago ou optar pelo reembolso via depósito bancário ou estorno no cartão de crédito, de acordo com o meio de pagamento utilizado.
Pedidos pagos via boleto são reembolsados via transferência bancária.
Pedidos pagos via cartão de crédito são reembolsados, mas podem levar até duas faturas subsequentes para aparecerem na sua fatura, conforme o Mercado Pago, nossa operadora de pagamentos. Os prazos variam de acordo com a bandeira do seu cartão. Para mais informações, sugerimos que entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.